Its sad but true!

Ao fim de ano e meio, decidi fazer as malas e mudar-me para o Blogger. A razão pela qual decidi mudar, nada tem a ver com o meu lado Geek, se bem que podia perfeitamente ser essa a razão, mas por três simples razões, nomeadamente:

1 – Fazer comentários em blogs do Blogger é um filme! A sério! Há dias que escrevo 3 vezes o mesmo comentário e acabo por desistir, ora encrava quando ponho o link do meu blog, ou escolho wordpress e ele diz-me que tenho de fazer log in (apesar de eu ter o log in feito) ou então nem permitem fazer comentários (o que é má onda, mas pronto).

2 – Gerir os meus comentários. Não consigo gerir os comentários que deixo em blogs do Blogger, pura e simplesmente, não consigo. Já tentei várias estratégias e nenhuma funciona de forma eficiente.

3 – A gota de água foi mesmo quando me apercebi que se eu quisesse mudar a cor da letra do título dos posts teria de comprar o pack de Custom Design. A única forma que, ontem, encontrei para ter os títulos a preto foi mesmo escolher um tema com títulos a preto.

Acredito que o WordPress seja excelente para quem percebe alguma coisa de código (o que não é o meu caso) ou para quem faz do blog o seu trabalho (o que também não é o meu caso).

O Pi é um pequeno hobbie, que me ajuda a manter a mente sã, não é suposto ser uma fonte de custos, nem é suposto exigir truques e paciência de chinês para fazer as coisas mais simples, como mudar a cor dos títulos dos posts. Assim sendo, a partir de hoje, podem encontrar-me aqui: http://pitwentyseven.blogspot.pt/

See you on the other side!

Ps: Para o caso de haver por aí alguém interessado em mudar do WordPress para o Blogger eu recomendo este site: http://google.about.com/od/googleblogger/a/How-To-Move-Your-Blog-From-Wordpress-To-Blogger.htm. Segui as instruções e, pelo menos até agora, parece-me que está tudo a correr bem, com excepção de uma ou outra fotografia.

Ps2: Cuidado para não publicarem rascunhos e para não publicarem em duplicado.

Anúncios

2 thoughts on “Its sad but true!

    • Não posso dizer que tenha sido uma decisão super ponderada. Na realidade, resultou de alguma irritação por não conseguir o que queria, que até era bastante simples.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s