Isto por aqui anda assim

Por incrível que pareça, e com muita pena minha, ainda não vi 30 segundos dos Óscares. Por um lado, o trabalho tem me obrigado a chegar a casa a horas para lá de vergonhosas, por outro lado, há dois dias que não temos luz.
Agora vem a parte que é tão cómica como triste, a pare em que eu vou explicar porque é que não tenho luz. Bom, é muito simples, sempre que eu digo a alguém que sou esquecida e distraída, oiço sempre um eu também, fico sempre a pensar que, essas pessoas, não sabem bem o que estão a dizer. Isto tudo para explicar que estou sem luz porque me esqueci de pagar a conta e a EDP é mais rápida a cortar que a repor. E é isto a minha vida.

Deixe uma Resposta

