Fevereiro!

Tenho mixed feelings em relação ao facto de já estarmos em Fevereiro. Por um lado, o meu mês de Janeiro foi GIGANTESCO, durou e durou e durou, por outro lado, já estamos em Fevereiro e os meus objectivos para 2013 não sairam do papel.

Pois bem, declaro guerra à preguiça e ao “deixa andar”! Até ao final deste mês, quero:

1 – Voltar a ir ao ginásio, só naquela de compensar o dinheiro que transfiro para lá todos os meses;

2 – Procurar, escolher e comprar, uma das três coisas que me fazem falta na sala. De preferência o candeeiro do tecto, já não posso olhar para a lãmpada lá pendurada… a olhar para mim;

3 – Ver os filmes dos Óscares e acabar o “Crime e Castigo”.

Deixe uma Resposta

