BB Cream

Os BB Cream já não são novidade nenhuma e, apesar de já ter experimentados dois, cortesia de uma amiga pró nestas coisas, ainda não me aventurei neste mundo.

Eu experimentei o da Garnier e o da Olay. Entre estes, para mim, o da Olay ganha, com bastante margem, especialmente devido á textura leve e fácil de espalhar.

Nem de propósito, hoje, tropecei num artigo da Daily Makeover sobre o tema, que me pareceu bastante completo. Espero que ajude as meninas mais indecisas, como eu. A mim ajudou a confirmar a minha opinião sobre o da Olay e deixou-me curiosa com o do Bobbi Brown.

20130115-003216.jpg

2 thoughts on “BB Cream

  1. Só ainda experimentei o da Garnier mas não gostei do efeito na minha cara, não sei se por causa da textura do BB ou se por causa de ter uma pele mista… Hei-de experimentar outros!

Deixe uma Resposta

