Review: Os Miseráveis

20130127-124628.jpg

Este filme começou mal quando descobri que era baseado no musical e não no livro de Victor Hugo. Não é por mal, mas musicais no cinema não são minha minha onda, os musicais são em Londres ou NY.

Não obstante a minha desilusão inicial, eu gostei do filme, tem imagens poderosas e tem interpretações super conseguidas. Agora, Oscar para melhor filme, não compreendo.

Estamos a falar de um filme que dura perto de 3 horas, sem um único dialogo e com um protagonista que desafina em todas a músicas. Atenção que eu gosto imenso do Hugh Jackman, e bem sei que ele tem experiência de broadway, mas ele desafina.

O melhor do filme é mesmo a Anne Hathaway, o Eddie Redmayne e as partes do Sacha Baron Cohen com a Helena Bonham Carter.

Conclusão: Vale a pena ver se querem ver todos os nomeados para o Óscares e se, como eu, ainda não tiveram a sorte de ver o musical ao vivo nem tempo para ler o livro.

3 thoughts on “Review: Os Miseráveis

Deixe uma Resposta

