Coisas que me tiram do sério

Algures no Pinterest

Eu considero-me uma pessoa bastante calma, a não ser que me digam para ter calma, aí fico deveras irritada e começo a falar fininho (literalmente).
Não obstante, nos últimos tempos, há coisas que me têm deixado um tanto ou quanto irritada. Coisas como:

1 – Windows Explorer. Haverá coisinha mais irritante? Bloqueia-me o gmail, bloqueia imagens, é super lento (e estou a ser simpática) e é retrógado. É tão retrógado que há imensa coisa que nem sequer se dá ao trabalho de criar uma plataforma que funcione através do explorer, como por exemplo, o Feedly.

2 – Manadas. Que é como quem diz, pessoal que segue toda e qualquer opinião que aparece só porque sim, sem se dar ao trabalho de parar para pensar se faz sentido, ou se vale o esforço e o tempo despendido. Um excelente exemplo é caso Pepa vs Chanel (e com este comentário sobe para 5 minutos o tempo que despendi com este tema, cinco minutos a mais do que ao que eu acho que ele merece).

3 – Chuva. Agora que já passou o Natal, será que é pedir muito ter dias de sol, dias maiores, dias mais quentes e dias mais secos?

4 – Ferrero Rocher. Ele está em todo o lado, em nossa casa, em casa de amigos, em casa de familiares… Há Ferrero Rocher em todo o lado e eu não consigo resistir!!!! A época pós-festas está a revelar-se um desafio bem maior do que ao que eu estava à espera, assim não há ginásio que me salve.

5 – O governo e todos os partidos da oposição. A nossa vida está progressivamente pior e esta gente continua a defender interesses pessoais, uns porque querem continuar no governo e outros porque querem ir para o governo. O que acham de fazerem de conta que têm um interesse comum, chamado Portugal, e começarem a trabalhar, em conjunto, para o nosso país sair desta maldita crise? (Eu bem sei que, em tempos, bani esta temática deste espaço, para bem da minha sanidade mental, mas é impossível fazer uma lista de coisas que me têm irritado nos últimos tempos e deixar estes meninos de fora).

…. e para terminar em grande, os posters “Keep Calm and….”. Eles estão em todo o lado!!!!!  

Deixe uma Resposta

