Hello 2013!

Para qualquer pessoa viciada em listas, não há lista que se compare à que se prepara, no final de cada ano, com os objectivos para o ano que se aproxima.

Este ano resolvi resumir a minha lista num só ponto (que se desdobra nuns 10): uma NOVA ATITUDE, o que engloba:

– Fazer exercício
– Alimentação equilibrada
– Não stressar (com coisas que não são importantes)
– Aprender a dizer “Não”
– Arranjar tempo para mim
– Arranjar tempo para namorar
– Gerir o meu tempo
– Lutar contra a preguiça
– Poupar
– Discurso positivo

O ano de 2012, não foi um ano particularmente emocionante ou positivo, mas foi um ano importante para enterrar algumas experiências menos boas e olhar para a frente com outra coragem.

Não sei quanto a vocês, mas eu estou ansiosa por acordar amanhã e sentir que vou entrar num novo capítulo…

Feliz 2013!!!

2 thoughts on “Hello 2013!

Deixe uma Resposta

