Tudo o que eu queria era sair daqui contigo

Os últimos 10 dias têm sido duros, com muito trabalho e horários completamente irrazoáveis. Nunca pensei que fosse possível chegar ao final de uma semana tão cansada como na sexta-feira anterior. Eu já nem era capaz de pensar, digo isto sem qualquer exagero, eu sabia que ela estava cá, mas não conseguia lutar contra a nuvem que tinha a toldar-me a visão. A única coisa que queria era enrolar-me num canto, comer chocolate e dormir. O pior foi o timing de tudo isto, com jantares e aniversários, nem conseguia aproveitar completamente a companhia a boa disposição dos meus amigos, nem tinha tempo para descansar.

Felizmente, o fim-de-semana deu para recuperar alguma coisa. A semana recomeçou ao mesmo ritmo, mas (e este é um grande e importante mas) com um fim à vista. Se tudo correr bem, hoje, será o último dia com horários malucos e, até ao final da semana, espero conseguir retomar a minha rotina de ginásio, sete horas de sono e boa disposição.

O pior é sempre a falta de sentido do nosso esforço. Olhar para uma semana, e bem sei que uma semana é só uma semana, mas é uma semana da minha vida que foi sugada sem grande propósito ou sentido.

2 thoughts on “Tudo o que eu queria era sair daqui contigo

Deixe uma Resposta

