Isto Mesmo!

Eu sou perdidamente apaixonada pela nossa casa. É pequenina  não tem elevador nem outras comodidades que hoje são quase uma exigência, mas é a nossa casa, e adapta-se perfeitamente à nossa vida.

É com alguma surpresa que cheguei à conclusão que a aquilo que me faz mais falta, não é o elevador, nem a arrecadação ou o estacionamento, mas uma pequena sala de máquinas. A sério! Odeio ver o escritório transformado em lavandaria, com roupa estendida, roupa para passar e meias por dobrar e eu sei lá.

O que me faz falta é, exactamente, isto:

2 thoughts on “Isto Mesmo!

  1. Ah e vão duas! O meu ap também não é grande e também uso escritório como lavandaria! E detesto! Queria ter uma divisão para as máquinas, para passar a ferro e dobrar a roupa, enfim para cuidar dessas coisas!

Deixe uma Resposta

