Drawnames

Nós adoramos ter a casa cheia e passamos a vida a organizar jantares lá em casa, para além dos que calham ser lá em casa só porque sim. Como tal, quando chega o Natal, organizamos sempre um jantar de Natal lá em casa, com direito a amigo secreto.

Por norma, eu sacrifico-me em nome do grupo e atribuo (aleatoriamente) os amigos secretos, o que faz com que eu saiba sempre quem vai dar a quem. Isto, para quem adora surpresas, é uma TRETA!

Este ano, uma amiga minha, resolveu todos os meus problemas quando descobriu o que eu chamo de a “última coca-cola do deserto”. Imaginem o site mais simples do mundo, cuja única função é, precisamente, sortear “amigos secretos”, funciona por email e até permite criarmos a nossa lista de pedidos ou restrições, como por exemplo, não calhar trocas entre casais.

DrawNames.com ~ Gift Exchange | Secret Santa Generator

Não sei se esta é uma prática habitual nas vossas casas, mas se não é, experimentem este ano. É sempre a risada completa quando chega a altura de trocarmos presentes.

2 thoughts on “Drawnames

Deixe uma Resposta

