Busy Day

Hoje foi um dia CHEIO. Não cheio de coisas boas (nem de coisas más), mas cheio. São quase dez da noite e ainda estou a trabalhar e com planos para quando chegar a casa.

O meu optimismo e a minha ingenuidade, levam-me a acreditar que, hoje, ainda vou ter tempo para jantar, apanhar roupa e estender roupa, ver um episódio do Downton Abbey e ler umas páginas do meu livro. Neste momento, nem quero saber se vou conseguir fazer tudo ou não, este é o meu plano e dá-me algum animo saber que há vida (boa) à espera que saia do trabalho.

Deixe uma Resposta

