Raining Cats and Dogs

Raindrops falling onto water

Acordei com a intenção e ir ao ginásio, vesti-me ainda meia a dormir com a intenção de ir ao ginásio, até que fui à janela. Automaticamente  a minha mente começou a procurar alternativas, não vou hoje, mas vou amanhã, sexta e sábado. Ignorando que o ideal era mesmo ir hoje, amanhã, sexta e sábado. Não importa, às vezes, temos de ceder às nossas vontades.

Em vez de regressar para cama, resolvi inovar. Aqui estou eu, a escrever no meu (querido) blog, a ver as notícias da manhã e a tomar um pequeno almoço reforçado.

Sabe bem, volta e meia, mudar os nosso hábitos, nem que seja apenas por um dia, mas mostra-nos que somos capazes de mudar, que os dias não têm de ser todos iguais. Está ao nosso alcance mudar a nossa vida.

Fotografia: Daqui

Deixe uma Resposta

