Prémio Liebster

A semana passada, uma amiga minha, que também é blogger, presenteou-me com o Prémio Liebster. Fiquei hiper, mega, super contente!

Por alguma razão, senti a obrigação de responder ao desafio com calma e ponderação, assim sendo, aqui vão as minhas respostas e os meus nomeados para o Prémio Liebster:

  1. Uma recordação – férias de verão, com a minha avó, no Alentejo.
  2. Uma música – Easy Like Sunday Morning, Faith no More
  3. Um lugar – a minha casa, que tem evoluído connosco.
  4. Um filme – Não estou a conseguir escolher um filme, por isso, vou optar pelo último filme que vi: Into the Wild; que ficou famoso pela seguinte lição de vida: “Happiness only real when shared”. 
  5. Um livro – To Kill a Mockingbird, Harper Lee. Um dos livros que li este ano e que eu recomendo a toda a gente.
  6. Um doce – qualquer coisa com chocolate.
  7. Um sonho – Viajar pelo mundo inteiro com o A.
  8. Uma rotina – Levantar-me cedo ao sábado de manhã e ir para o sofá ver uma série e tomar o pequeno-almoço, antes de ir acordar o A.
  9. Um poeta – Não vou inventar, como tal, não sei/não respondo.
  10. Uma personalidade – Margaret Bourke-White
  11. Uma época da História – Anos 20

Escolhi os seguintes 10 blogs para passar o prémio:

– Hoje deu-me para isto

Amorita

Coffee & Dessert

Q ao Quadrado

MJ with Love

Blanco Interiores

At Home

La Coquette Miseráble

Meio Maio

Diário Emigrante

Tenho a dizer que não foi nada fácil fazer esta selecção. Caso queiram dar continuidade à corrente do Prémio Liebster, deverão responder seguindo a mesma estrutura ou inovando… up to you!

Obrigada [Limited Edition]!!!

3 thoughts on “Prémio Liebster

  1. Ah muito bem! 😉
    Já recebi o “To Kill a Mockinbird” em dvd e livro, de dois amigos que nem se conhecem, em aniversários diferentes e ainda não peguei em nenhum… Que vergonha… Mas está na reading list!

Deixe uma Resposta

