Gostava de ter mais tempo…

Bowl of pink macaroonsCheguei a esta conclusão há pouco tempo. Gostava de te mais tempo para ler, para namorar, para ver filmes e séries, para dormir, para estar com a família, para estar com os meus sobrinhos, para ir ao Alentejo, para estar com os meus amigos, para cozinhar… gostava de ter mais tempo. Porque será que os dias são tão curtos???? Nos últimos tempos eliminei o tempo de sofá, aquele tempo entre jantar e ir dormir que passava no sofá sem qualquer objectivo ou sentido. Seja o que for que me apetece fazer, é isso mesmo que eu vou fazer. Sei que parece uma coisa parva, mas as minhas noites tornaram-se bem maiores, fui buscar um tempo que dava como perdido. Quando chego a casa decido o que me apetece fazer, seja ver o Masterchef, agendar um ou outro post, pegar no livro ou namorar…

Até pode parecer uma decisão parva e para muitos contra-natura, mas para o meu feitio foi uma das melhores descobertas dos últimos tempos. Ao fim e ao cabo, apenas tento fazer o melhor que consigo com o tempo livre que tenho em cada dia.

Fotografia daqui

Deixe uma Resposta

