Por falar em mau timing

Depois de 3 semanas de ginásio, lá decidi que talvez fosse melhor marcar uma consulta com um PT para ele me desenhar um plano de acção. Num acto de total ingenuidade marquei para hoje, às 08h da manhã.

Conseguem imaginar pior dia para fazer medições que um dia a seguir a um fim-de-semana prolongado, passado no Alentejo, a comer até cair para o lado??? A balança acusou mais dois quilos que o meu peso habitual, DOIS QUILOS! Quase  perdi o equilíbrio quando vi aquela miséria. Ainda pensei dizer-lhe que aquele peso não era bem o habitual, mas depois imaginei o que ele ia pensar: “tadinha, vive em negação”; e optei por ficar caladinha e engolir o meu orgulho.

A única coisa que me anima é que, quando repetir as marcações, daqui a uns dois meses, vou ter uma evolução extraordinária. Vou tornar-me num exemplo a seguir! Até posso inspirar a criação de um prémio, “Prémio  Pi”, para casos de sucesso como o meu.

Deixe uma Resposta

