Ruby Sparks

Fiquei apaixonada pelo filme assim que vi o trailer, depois foi só mesmo uma questão de tempo até conseguir arrastar o A. até ao cinema para ver o Ruby Sparks. Provavelmente, a comédia mais invulgar de todos os tempos. Conseguem arranjar uma história mais invulgar que esta? Ele cria a mulher dos seus sonhos a partir da sua imaginação!!!!

Adam é um escritor que não consegues escrever e que continua a viver na sombra do seu primeiro livro, que foi um sucesso estrondoso. Até que um dia começa a sonhar com uma rapariga e começa a escrever sobre ela. Aos poucos, começam a aparecer vestígios dela por sua casa, e um dia de manhã, quando ele desce do quarto, lá está ela… a preparar o pequeno-almoço. Seguem-me mil e uma aventuras até que ele se começa a habituar à ideia.

Ruby Sparks é um filme super fofo, com personagens queridas e momentos divertidos. Até pode ser uma história sem pés nem cabeça, mas essa é a melhor parte. É bom quando um filme (ou um livro) nos faz olhar para lá daquilo que consideramos verosímil, é bom sonhar…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s