A vida dá muitas voltas

A minha cabeça anda às voltas e voltas com esta frase. Merda!!! A vida dá mesmo muitas voltas, não há forma de dar mais sentido a esta frase do o que ela já tem. Um dia acordamos e tudo muda e perdemos alguém e alguma coisa que julgávamos que ia durar para sempre acaba. Por instantes ficamos suspensos no ar, pasmados com o que os nossos ouvidos ouvem, sem conseguir fazer qualquer sentido do que nos estão a dizer.

Sim a vida é longa, sim a vida é curta. Falem com os vosso pais, melhor, falem com os vosso avós e verão quantas “vidas” já tiveram, como já foram crianças e solteiros e casados e divorciados e pais e avós e quantos empregos já tiveram e em quantas casas já viveram e quanto deste mundo conhecem, depois falem de tudo aquilo que já perderam e verão quão curta é a vida.  

Aqui estou eu, dia após dia, feliz com a minha vida e curiosa para saber o que vem a seguir. Aqui estou eu, assustada com quantas noticias eu ainda vou receber que me vão destroçar o coração. A vida dá muitas voltas, não lhes conseguimos fugir, sabemos que elas estão ao virar de uma esquina, mas nunca estamos à espera que seja já a próxima esquina. 

 

 

 

One thought on “A vida dá muitas voltas

Deixe uma Resposta

