Projectos para o Outono

Já disse aqui que o mês de Setembro trás sempre uma sensação de renovação e de novos projectos. Se a isto juntar os primeiros dias de chuva, imediatamente, começo a compor uma lista de projectos para o Outono, coisas que só fazem sentido fazer quando não há sol a chamar por nós. A minha lista ainda é bastante curta, mas dêem-me tempo…

A lista:

– Ver a série Downton Abbey. Esta série já me foi recomendada imensas vezes e sendo uma série de época, tem tudo para entrar para a minha lista de séries a não perder. Não sei como é que me passou ao lado durante tanto tempo.

– Rolinhos da Canela. Comi tantos quanto pude quando estive em Copenhaga e já tenho tudo pronto para fazer o test drive, já escolhi a receita e já comprei os ingredientes, só falta mesmo deitar mãos à obra.

– Terminar de decorar a sala. Já tenho uma ideia minimamente definida do que quero, só falta mesmo iniciar as buscas.

2 thoughts on “Projectos para o Outono

Deixe uma Resposta

