Home Sweet Home

 

Eu adoro a minha casa, não é particularmente grande ou espaçosa, não tem todas as comodidades que gostava, mas tem duas coisas que são preciosas e que eu espero nunca perder, a luz e o sossego.

Todos os dias acordo com o corredor cheio de luz, vinda dos raios de sol que batem na janela do escritório, todos os dias acordo a ouvir os passarinhos sem nunca sermos afectados pelo caos de Lisboa. Seja dia de greve de transportes públicos ou Domingo às 8h da manhã o barulho é o mesmo.

Hoje, dei por mim a preparar o pequeno-almoço às 11h da manhã e sem ter a mínima ideia das horas que podiam ser. Não havendo sol para me guiar e com a casa completamente em silêncio, a única solução era olhar para o relógio da cozinha.

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

