Ah e tal quase Natal

Eu sei que ainda faltam 3 meses para o Natal, não obstante, eu não consigo desligar e já ando a fazer uma lista de prendas de Natal. Quando vejo algo giro, tomo nota e penso em alguém a quem posso dar. Este ano, estou decidida a apostar em produtos nacionais, como tal, à medida que encontrar coisas engraçadas ou lojas com boas opções eu vou partilhando convosco.

A primeira sugestão é a loja online More is Better, que tem duas coisas que fazem as minhas delicias:

Foto: laguna bag still rocking

Foto: side cross is back!!! order yours !

Para saberem preços têm de contactar a More is Better através deste  email: http://www.moreisbetter.com.pt/.

 

 

 

5 thoughts on “Ah e tal quase Natal

  1. Também já ando a fazer listas do que quero receber, não do que vou dar! Ahahah! Por acaso pedi o preço dessa clutch há tempos e gostava de saber porque é tão cara… Tive recentemente duas grandes desilusões em compras online deste tipo de lojas no facebook, em que os produtos em questão ficaram muito aquém das fotografias. Assim, quando me disseram o preço dessa bolsa com as palmeiras, pensei que não queria outro balde de água fria. Adoro comprar online e que me entreguem as encomendas em casa, mas não há nada que compense ter as coisas na mão e senti-las, antes de as comprar.

Deixe uma Resposta

