Primeiro dia de ginásio

Depois de jurar a pé juntos que não voltaria a inscrever-me num ginásio, lá mordi a língua e lá me inscrevi num dos novos ginásios low cost. Não é que eu não acredite nos benefícios de um ginásio, mas depois de dois anos a subsidiar (sim, subsidiar) o Solplay e o Holmes Place, cheguei à conclusão que eu não era pessoa de ginásio e que era melhor tentar arranjar outra solução.

Digamos que a Wii Fit e o correr no parque são opções demasiado facultativas para mim, não tendo a obrigação (ou o peso na consciência de estar a pagar uma mensalidade) rapidamente perco interesse e começo a entrar no jogo do “amanhã dá mais jeito”.

E foi assim que ontem, ao final do dia, lá me dirigi ao meu novo ginásio para a primeira sessão de treino. Tirando o facto de me ter esquecido de sair na estação de metro certa e de, quando dei por isso, estar a 10 min de casa, até foi uma boa experiência, consegui ignorar aquela voz que me dizia “bem, já que aqui estás é melhor deixar o ginásio para amanhã” e fazer um bom (razoável) primeiro treino.

Não faço ideia de quanto tempo a minha motivação vai durar, mas dado que não tenho nenhum período mínimo obrigatório, no dia em que me aperceber que não estou a usufruir do meu investimento, cancelo a inscrição e vou à procura de outra alternativa, talvez aulas de dança ou yoga ou pilates, qualquer coisa.

Wish me luck!

 

 

 

3 thoughts on “Primeiro dia de ginásio

Deixe uma Resposta

