Evernote

O Evernote é uma plataforma online que nos permite organizar a nossa vida. Podemos guardar o que nós quisermos, listas de supermercado, listas de to dos, ideias que temos, enfim, a nossa imaginação é o limite. Para além disso, tem uma app fabulástica para o iPhone, a partir da qual podemos aceder a tudo.

Eu uso, essencialmente, para guardar as minhas receitas. Sempre que encontro uma receita interessante, abro o meu Evernote e gravo lá tudo, as fotografias, a fonte e a receita. Desta forma, para além de ser muito fácil pesquisar pelas receitas, também consigo vê-las quando ando às voltas no super a tentar decidir o que vou fazer para o jantar.

http://evernote.com/evernote/

4 thoughts on “Evernote

  1. Temos aqui dois problemas. Primeiro, eu já conhecia esta app e até já me tinhas falado dela. Tive-a no android e agora tenho-a no iphone. No entanto, nunca me entendi com ela. Como voltas a recomendá-la e com link, fiz o download para o Mac a ver se desta nos acertamos as duas. Mas passas para lá as receitas na íntegra? Dá para fazer buscar por ingredientes/palavras-chave? Adoro apps de produtividade, deve ter mais de 10!
    2º problema: o meu google reader não está a ir buscar os teus posts. Já é a segunda vez que isto não funciona e tenho de vir directamente ao blogue para os ver. Será que começa a ser altura de me render ao bloglovin?…
    Beijinhos e bom fim de semana!

    • 1 – Da primeira vez que experimentei tb não me dei muito bem com ela. Até que me lembrei de a aproveitar para organizar as receitas e tem funcionado às mil maravilhas.
      Sim, podes procurar por um ou mais ingredientes.
      2 – já me disseram o mesmo. Não sei se será por ser wordpress… 😦 tenho de pesquisar na net para ver se alguém tem o mesmo problema.

Deixe uma Resposta

