Quatro Casamentos e um Baptizado

Adoro ir a casamentos, adoro ver as minhas amigas a entrar na igreja (lindas de morrer), adoro ouvir os noivos a dizer o “SIM”, adoro a festarola que segue em que estamos todos vestidos a rigor e adoro a mesa de sobremesas ver a felicidade estampada no olhar dos noivos.

Contudo, nem sempre foi assim. Lembro-me de assistir ao Hugh Grant numa autêntica maratona de casamentos e pensar que era um enorme desperdício de tempo, tal como me lembro de fazer de tudo para convencer os meus pais a ficar em casa em dias de casamentos.

É fácil perceber o que mudou… aquelas pessoas que dizem o “Sim” fazem parte das nossas pessoas e o casamento deixa de ser uma obrigação e transforma-se na festa do ano.

Com três casamentos e um baptizado na bagagem de 2012, dou por mim triste por só faltar mais um, pelo menos até ao final do ano.

2 thoughts on “Quatro Casamentos e um Baptizado

  1. Casamentos e baptizados são a expressão de uma vida, darmo-nos conta do que passou, do que se está a passar no presente e da esperança que temos no futuro daqueles que nos são mais próximos. Sabe bem vivê-los 🙂

  2. Muito obrigada pela parte que me toca, de Noiva do Verão de 2012. Palminhas! Eu continuo a odiar ir a casamentos – ainda há uns dias escrevi sobre isso mas acho que está agendado para a semana… Excepto o meu – se quiseres podemos fazer um reenactment só para ti daqui a uns meses. Ou então começa-se já a planear a renovação dos votos (que não houve) que nós não somos menos que as estrelas de Hollywood! :p

Deixe uma Resposta

