50/50

Nos últimos dias, tenho andado a ver os bons filmes de 2011 que não cheguei a ver. A lista é enorme e eu decidi começar com este.

O 50/50 foi um desses filmes. As criticas eram boas, mais que uma vez me recomendaram o filme e o actor, bem, o actor é o Joseph Gordon-Levitt. Portanto, foi com algumas expectativas que o comecei a ver.

Eu juro que sabia o tema, mas eu não estava nada preparada para este filme. Eu fiquei triste e aterrorizada desde a primeira cena até aos créditos. O melhor do filme são mesmo as personagens, Adam, o amigo e a terapeuta.

Não me interpretem mal, é um bom filme que vale a pena ver, mas é melhor que se mentalizem que vão ver um filme sobre aquela que já é considerada a doença mais fatal do mundo e que, muito provavelmente, já foi responsável por terem perdido alguém que amavam.

Deixe uma Resposta

