É isso mesmo

Volta e meia, tropeço numa fotografia que representa exactamente aquilo que estou a sentir, ou aquilo que mais desejo, naquele preciso momento. Não é algo que acontece com frequência, exige a conjugação do meu estado de espírito com as fotografias que estou (por puro acaso) a ver.

Ontem, aconteceu isso mesmo.

An American Dream

Quando vi esta fotografia, o meu coração bateu mais rápido, e eu senti que era mesmo isto que eu gostava de estar a fazer. Gostava de ser a rapariga dos All Stars, as calças de ganga e o ar descontraído, gostava que o A. fosse o rapaz, de mangas arregaçads, a conduzir. Acima de tudo, gostava de estar a iniciar uma viagem (de preferência para longe) e a deixar todas as preocupações caírem no esquecimento.

Desconhecia, por completo, o fotógrafo, Andrew Southam. Acho que vale a pena espreitar o site dele (http://andrewsoutham.com/index.html), gostei imenso da série (An) American Dream e fiquei sensibilizada com a reportagem que ele fez sobre a luta da mulher contra o cancro da mama.

One thought on “É isso mesmo

Deixe uma Resposta

