Bloglovin App

Esta aplicação foi a razão pela qual eu abandonei o Google Reader e passei todos os blogs para o Bloglovin. Sim, existe uma aplicação do Google Reader, mas ou pagamos ou temos de aturar publicidade. O que me irrita, irrita-me ter de pagar e irrita-me ter de aturar publicidade.

O Bloglovin tem algumas vantagens e desvantagens em relação ao Google Reader, sendo que a aplicação foi o factor decisivo para eu abandonar o Reader. Se por um lado não tenho de aturar publicidade e não tive de gastar dinheiro, por outro, se tiver algum tempo para matar e tiver lido todo os “meus” blogs, posso facilmente aceder aos posts e blogs mais populares worldwide.

App Store: Bloglovin

Deixe uma Resposta

