Hugo

Vi, finalmente, o Hugo no fim-de-semana que passou. Vou directa ao assunto e digo-vos já que foi uma desilusão. Eu sabia que era um filme de aventura e que corria o risco de ser infantil, mas não estava preparada a previsibilidade do filme.

O Hugo ainda andava às voltas com o inspector e o mistério da chave quando nós já conseguimos perceber onde a história vai parar…. lá se vai o mistério e a aventura, lá ficamos nós a assistir à confirmação das nossas expectativas.

Quase um mês depois dos Oscars e ainda tenho uns quantos filmes para ver… miserável, eu sei. Para o ano é que vai ser!!!

Anúncios

2 thoughts on “Hugo

  1. O filme não é o clássico filme de Scorsese, antes pelo contrário, mas para mim não foi uma desilusão. O filme peca um pouco pela previsibilidade mas tem uns cenários bonitos, alguns diálogos interessantes e transmite uma mensagem bonita. Aquele amor que Hugo tinha pelo pai e o que faz para acabar a sua obra, o ajudar um velho cineasta a readquirir a magia do cinema… é um filme light, não um daqueles filmes em que só pensamos “fabuloso”.

  2. Achei o mesmo. Gostei da história do miúdo e da forma como mergulhamos no início do Cinema e, claro, adorei a técnica ao longo de todo o filme. Contudo, também senti que faltava algo surpreendente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s