A Maldição do Sofá

Todos os dias é a mesma coisa, até ao exacto momento em que eu me sento no sofá eu tenho um monte de ideias e planos para o resto do dia. Até que eu me sento, porque assim que isso acontece todos os meus planos desaparecem como que por magia. Os meus planos passam a ser uma vaga memória sem qualquer poder sobre mim e a única coisa que eu quero fazer é continuar a ver a minha série ou a ler o meu livro. Eu culpo o meu sofá e a maldição que lhe lançaram e que o tornou simultaneamente irresistível e viciante.

Deixe uma Resposta

