Online Shopping

Neste momento, para evitar desgraçar-me financeiramente já não chega evitar centros comerciais, também tenho de evitar tudo o que envolva acesso à internet. Em 2012, já comprei roupa, relógios, sapatos, comida e coisas para casa através da internet, o próximo passo é aventurar-me em lojas como a ASOS, que não têm qualquer presença em Portugal.

Fiz compras através da Zara, Groupon, La Redoute e Jumbo, e correram todas extraordinariamente bem. Ok, a Groupon demorou um pouco a chegar, mas tirando isso não tenho razões de queixa. Pelo caminho ainda devolvi um artigo.

A conclusão a que cheguei foi que só perco tempo em centros comerciais se quiser, porque de facto, tenho tudo à distancia de um click.

5 thoughts on “Online Shopping

  1. Pois… O problema mesmo é que nem sempre a imagem corresponde ao que realmente é… já me aconteceu comprar online na Lanidor, adorar a peça e… quando a recebi.. foi a desilusão! É preciso ter sorte 😉

    • Aconteceu-me isso com uma das coisas que comprei na Zara, mas levei à loja e devolvi. Foi super rápido, em menos de uma semana tinha o dinheiro na conta.

  2. Há algum tempo que quero arriscar fazer compras pela ASOS, mas só me atrevo quando tiver uma situação financeira que o permita (leia-se quando começar a ganhar o meu próprio dinheiro). Até lá, evito passar demasiadas vezes pelo site deles para evitar ficar deprimida.

Deixe uma Resposta

