Online Shopping

Neste momento, para evitar desgraçar-me financeiramente já não chega evitar centros comerciais, também tenho de evitar tudo o que envolva acesso à internet. Em 2012, já comprei roupa, relógios, sapatos, comida e coisas para casa através da internet, o próximo passo é aventurar-me em lojas como a ASOS, que não têm qualquer presença em Portugal.

Fiz compras através da Zara, Groupon, La Redoute e Jumbo, e correram todas extraordinariamente bem. Ok, a Groupon demorou um pouco a chegar, mas tirando isso não tenho razões de queixa. Pelo caminho ainda devolvi um artigo.

A conclusão a que cheguei foi que só perco tempo em centros comerciais se quiser, porque de facto, tenho tudo à distancia de um click.

Anúncios

5 thoughts on “Online Shopping

  1. Pois… O problema mesmo é que nem sempre a imagem corresponde ao que realmente é… já me aconteceu comprar online na Lanidor, adorar a peça e… quando a recebi.. foi a desilusão! É preciso ter sorte 😉

    • Aconteceu-me isso com uma das coisas que comprei na Zara, mas levei à loja e devolvi. Foi super rápido, em menos de uma semana tinha o dinheiro na conta.

  2. Há algum tempo que quero arriscar fazer compras pela ASOS, mas só me atrevo quando tiver uma situação financeira que o permita (leia-se quando começar a ganhar o meu próprio dinheiro). Até lá, evito passar demasiadas vezes pelo site deles para evitar ficar deprimida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s