ONAVO

Uma vez que estou completamente viciada no meu iPhone e no mundo das aplicações, decidi colocar o conhecimento que adquiri recentemente a bom uso e partilhar convosco as minhas apps preferidas.

Vou começar por uma útil e indispensável. Não sou nenhuma perita em informática, por isso não me venham fazer perguntas difíceis sobre o funcionamento desta aplicação, apenas tenho a dizer que se funcionar como diz é a vossa nova melhor amiga.

O objectivo desta app é comprimir e arrumar os dados que consumimos ao navegar a web e/ou utilizar as apps que exigem uma ligação à internet de forma a poupar-mos nos MB que gastamos do nosso plafond mensal. Para mim só tem um defeito que é não distinguir Wi-Fi de dados móveis.

Esta aplicação foi sugerida, assim que eu comprei o brinquedo, pela Coffee & Dessert e está instalada no meu iPhone desde então.

Links úteis:

iTunes store

Site Onavo

2 thoughts on “ONAVO

Deixe uma Resposta

