Ano Novo, Vida Nova

Entrei no cinema com a certeza que o filme ia ser uma treta e saí do cinema sem perceber o porquê de tantas criticas negativas.

É um bom filme? Não, é um filme banal como tantos outros, a história não é original e o formato (inúmeras pequenas histórias com actores bem conhecidos) já está mais que visto. Contudo, não lhe era pedido que saísse daqui o próximo vencedor do Oscar, o que era esperado era um filme bem disposto, com uma ou outra mensagem de esperança e foi exactamente isso que encontrei.

Há personagens mais divertidas que outras, há actores que se destacam e há histórias para todos os gostos. Não esperem histórias com principio, meio e fim porque não é isso que vão encontrar. Creio que a ideia do filme era retractar excertos da história de diversas personagens, todos no último dia do ano, apenas com o enquadramento necessário.

Resultado, é uma comédia romântica fofa, que não faz mal a ninguém. Ainda está para vir o filme que vai destronar o Love Actually como a melhor comédia de romântica de sempre (na minha modesta opnião).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s