Ano novo Vida nova

Nos primeiros dias de cada ano o assunto ronda sempre o balanço do ano que terminou e as resoluções do ano que começa.

A minha lista para 2012  está pensada, só me falta passar para um papel e guardar num envelope  que só voltará a ser aberto lá para 31 de Dezembro de 2012. Entre os meus objectivos para 2012 estão os seguintes:

– Ler, em média, um livro por mês

– Tirar uma fotografia por dia (terceira tentativa)

– Perder 3 kg. Eu sei que parece pouco, mas eu sou tão gulosa que preciso de fazer das tripas coração para o conseguir.

Claro que a montanha que tenho para escalar este ano não está relacionada com nenhum destes objectivos. A grande montanha é viver 2012 com uma atitude mais positiva e conseguir, algures durante o ano, voltar a sentir que a minha vida tem um rumo e que não me limito a seguir a maré.

3 thoughts on “Ano novo Vida nova

Deixe uma Resposta

