Isto hoje está bom para estar em casa

Eu tenho dias negros, daqueles dias em que a última coisa que me apetece é sair de casa, fazer conversa junto da máquina de café ou tomar decisões, qualquer tipo de decisões.

Eu tenho dias negros, daqueles dias em que ponho os meus óculos fatalistas e nada à minha volta é positivo. Para onde quer que olhe, vejo o fim do mundo à minha frente, imagens que podiam constar de qualquer filme sobre catástrofes naturais ou sobre invasões alienígenas.

Não sei se é da lista de to dos que nunca mais acaba, se dos problemas que têm de ser resolvidos até ao final do ano (sim, até amanhã). Se calhar é das noites mal dormidas, deve ser isso, devo estar a precisar de uma boa noite de sono, sem acordar a meio, sem dar 20.00 voltas até encontrar uma posição confortável e sem pesadelos.

Deixe uma Resposta

