PJ20

Uma das minhas prendas preferidas deste Natal foi o documentário que o Cameron Crowe realizou sobre os 20 anos de carreira dos Pearl Jam – PJ20.

Eu gostava de conseguir explicar porque é que eles são o amor de uma vida. Digamos que lembro-me de estar sentada na ponta do campo de futebol da escola com uma amiga que me disse: “Ouve só é esta banda, é genial!”, era mais que genial e desde então vão comigo para todo o lado. Até podem já ter passado uns bons 15 anos, mas ainda dou por mim a pedir a todos os anjinhos para, até 14 de Janeiro, ter a confirmação de que eles vão regressar a Portugal em 2012. Se assim for, Braga, conta connosco, comigo e com o A. que já sabe o que a casa gasta.

Adorei o documentário, fiquei a saber algumas curiosidades sobre eles que ainda não sabia, tive a oportunidade de recordar o Eddie com o cabelo comprido e pendurado nos palcos. Ficou a faltar um menção a Portugal, qualquer coisa como “ADORAMOS PORTUGAL”, e o Yellow Ledbetter. Não percebo como é que o Cameron não pôs aqueles primeiros acordes… fica aqui para compensar.

Yellow Ledbetter

Deixe uma Resposta

