Ai o Natal…

O Natal passou depressa demais, entre bolos, prendas e conversa, quando dei por mim já era 25 de Dezembro à noite e já estava sozinha a ver um filme.

Agora o tema de conversa são os Saldos e a passagem de ano, dois temas que me passam completamente ao lado, por um lado espera-me um 2012 com algumas despesas extras com a segunda revisão do carro e a actualização do IMI, por outro lado a passagem de ano é a noite mais sobreavaliada do ano.

O que quero mesmo mesmo é terminar 2011 e entrar com o pé direito e muita esperança em 2012, esperança que este será o ano em que eu vou conseguir dar algum rumo à minha vida.

Deixe uma Resposta

