É Natal!

Eu adoro esta altura do ano, nem o trânsito ou os centros comerciais cheios afectam a minha alegria. Onde toda a gente vê stress eu vejo a preparação de dois dias super especiais. Nestes dias as famílias juntam-se, lembramo-nos dos nossos amigos mais distantes e preocupamo-nos em comprar a prenda certa para a pessoa certa.

Confesso que quando era miúda as prendas assumiam um papel importante no meu Natal, era o abrir no dia 24 e o brincar e mostrar ao resto da família no dia 25. Hoje em dia, as coisas mudaram, escolher a prenda ideal para os meus pais, sobrinhos e para o A. é um desafio que me acompanha durante quase todo o ano. Adoro a sensação quando dou uma prenda alguém e vejo que acertei, que a outra pessoa gostou genuinamente da minha escolha.

Ontem, comprei a última prenda, agora resta-me esperar e aproveitar cada momento. Hoje é dia de jantar a dois e amanhã é dia fazer doces e distribuir prendas.

Deixe uma Resposta

