Tanto para fazer

De há um ano para cá que tenho uma lista de tarefas que parece que não tem fim… Até agora nunca tinha tido tantas responsabilidade (pessoais, não estou a falar de trabalho) nem tantos problemas para resolver.

Nas últimas semanas as coisas começavam a resolver-se, com as pedras no sapato a começarem a desaparecer. Até que este fim-de-semana, mudou tudo! Mais uma carga de chatices, mais problemas, preocupações eu sei lá. Neste momento, não sei para onde me virar, não sei lidar com mesquinhez ou maldade, fico de tal forma irritada que perco toda a racionalidade, e não sei como enfrentar alguém que me desiludiu, que enquanto eu confiava na sua palavra tentava encaminhar as coisas para onde queria.

Com o deadline do final do ano a aproximar-se a passos largos, sinto-me sem tempo para resolver os meus pendentes. Sem tempo e sem energia.

 

Anúncios

2 thoughts on “Tanto para fazer

  1. Obrigada Ana. Problemas com vizinhos e com a minha casa, tem sido filme atrás de filme. Um dia destes ainda começo a escrever sobre as minhas aventuras com os meus vizinhos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s