Family!

Eu vivo com o A. desde o inicio do ano, sendo que nessa altura eu já vivia sozinha há coisa de dois anos. Gerir as expectativas e os parâmetros que os pais e os “sogros” esperam da nossa casa tem sido um desafio. Eles esperam uma casa “composta”, sóbria e adulta, mas nós não somos sóbrios e adultos. Nós somos jovens, não comprámos esta casa a pensar no casamento, esta casa já tem história, já tem vícios e já tem marcas que não podemos apagar só porque agora é que resolvemos oficializar a nossa decisão.

Resultado, eu digo que quero pendurar molduras na cozinha e a reacção que eu obtenho é: “molduras? Na cozinha?”. Eu explico que não temos toalhas de banho a condizer e que não são precisas e oiço: “que vergonha, tens de comprar uns conjuntos para os dois”. Há dias em que preciso de ter paciência e muito jogo de cintura.

2 thoughts on “Family!

Deixe uma Resposta

