Não sei como ela consegue

Este fim-de-semana, ainda deu para dar um pulo ao cinema e ver o “Não sei como é que ela consegue”. Bem, o que é que eu posso dizer? O filme não é mais do que aquilo que se espera depois de se ver o trailer do filme.

Sarah Jessica Parker interpreta Kate, uma mulher casada e com dois filhos, que tenta desesperadamente conciliar a sua vida pessoal com uma carreira em banca de investimento. Leva o filme todo a passar algumas dificuldades e a ter de fazer cedências, mas nos últimos dois minutos consegue resolver tudo. É um filme fácil de ver, que serviu bem o propósito de passarmos duas horinhas entretidas enquanto os homens foram ver o jogo.

O que eu menos gostei do filme foi a parte dos testemunhos. Lembram-se do inicio do Sexo e a Cidade? quando eles entrevistavam pessoas na rua sobre os temas que estavam a ser debatidos? Eles fazem isso neste filme, mas com as outras personagens da história, como a melhor amiga e o grande rival do trabalho

Achei piada ao vicio dela com as listas de to-do, sempre cheias de coisas que, como ela própria sabia, nunca que ia conseguir ter tempo para fazer. So me…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s