Casamento? Negócio?

Hoje, tive a prova final que o casamento se tornou numa inesgotável fonte de negócio. Eu já andava desconfiada, mas a partir do momento em que me deparo com a notícia que existe uma empresa de marketing especializada em pedidos de casamento, todas as minhas dúvidas (e esperanças) desvanecem.
Não sei se é um sinal de que a nossa sociedade vive cada vez mais para as aparências, ou que estamos cada vez mais preguiçosos ou até mesmo que achamos que o dinheiro pode comprar tudo.
Questiono-me quando é que a forma do pedido se tornou mais importante que o próprio pedido. Alguém me sabe dizer qual é a mulher que dá mais valor a um pedido megalómano pensado e preparado por uma empresa de marketing que a um simples pedido (que nunca é simples) pensado e organizado pelo homem que tanto ama e com quer se quer casar?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s