Por Favor Não Matem a Cotovia, Harper Lee

 Já tinha decidido que o próximo livro que ia ler seria o famoso “Por Favor Não Matem a Cotovia”, de Harper Lee, que por sinal até está incluído no Plano Nacional de Leitura, quando me apercebi que, tal como o senhor da Bulhosa me informou, isso seria perto de impossível.

Por sorte, a minha mãe descobriu (não sei como) que a Europa-América tem uma edição de bolso do livro. Agora só tenho de encomendar e esperar que chegue até mim.

Todo este drama fez-me questionar o que é que acontece aos livros cujas editoras fecham as portas? Será que caem no esquecimento até que algum editor se lembre de os resgatar?

Deixe uma Resposta

