Imagem de marca

 

Sabem aquele momento em que, depois de começarem a contar uma história, apercebem-se que ela não tem nem metade (nem um terço) da piada que tinha na vossa cabeça? Claro que quando isso acontece já não há volta a dar, resta-me acabar o que comecei e rezar para que alguém me interrompa e a história fique perdida entre conversas.

 Isto acontece-me muita vez, e quando eu digo muita vez, eu quero dizer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita vez. Aliás, acontece-me tanta vez que já faz parte da minha imagem de marca. Desculpo-me por ser uma pessoa que se emociona, que se ri, que se diverte com pouco, o que não é necessariamente verdade, acho que é mais uma consequência do meu lado geek. (vou aproveitar que está na moda para revelar tudo o que posso e ficar só com o lado cool. Peace!)

.

Deixe uma Resposta

