Hello world!

Olá, eu sou a Pi.

Tenho o (enorme) defeito de gostar de mudar, de gostar de me reinvintar. Talvez por isso comece este blog cheia de incertezas sobre o seu futuro, é provável que não dure, é provável que se perca entre as minhas reviravoltas.

Dedico os meus tempos livres a ler, a tirar fotografias, a lamuriar-me sobre o meu trabalho (sou como o tipo gordo do Nothing Hill, sabem?) e a ver filmes.

Adoro viajar, estar com os meus amigos, com a minha familia e, claro, com o meu mais-que-tudo. (Bolas! Sou mesmo orginal!!!!)

 

One thought on “Hello world!

Deixe uma Resposta

